quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Gerrard elogia técnico da Inglaterra e diz: 'seremos temidos na Copa do Mundo'


Sempre favorita ao titulo da Copa do Mundo, mas sem obter sucesso desde a edição de 1966, a Inglaterra chega mais uma vez com o status de candidata ao título. Pelo menos é o que garante o meia do English Team, Steven Gerrard.

Segundo o jogador do Liverpool, a Inglaterra deve ser mais temida por seus adversários do que nas edições anteriores do torneio. Para Gerrard, o fato de o time ser cabeça de chave só aumenta o respeito que os outros devem ter.

“Sermos um dos cabeças de chave só pode nos ajudar. Sempre respeitaremos qualquer time que enfrentemos, mas acho que chegou a hora de os outros começarem a temer a nossa equipe”, disse o jogador, elogiando o trabalho do técnico Fabio Capello, que chegou à Inglaterra em 2007, após o fracasso dos ingleses nas Eliminatórias para a Eurocopa, quando não se classificaram.

“Estamos muito confiantes e somos um time muito bom. Temos muito o que melhorar, mas do jeito que estamos jogando, seremos um problema para qualquer time. O Capello faz com que o time jogue solto, sem medo, sem aquele peso nos ombros”.

Mesmo tendo sido derrotado por Brasil e Espanha em seus últimos encontros, Gerrard acredita que não hora certa seu time vá levar a melhor.

“Brasil e Espanha já nos venceram nesse ano. Mas esses jogos não valiam muita coisa. Tenho certeza de que em um jogo de mata-mata nosso time vai se dar melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário