terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tcheco 'louco' para defender o Corinthians


Após fechar as contratações de Ralf e Iarley, o Corinthians deve acertar ainda nesta semana a contratação do meia Tcheco, que não renovou seu vínculo com o Grêmio. Ansioso para vestir a camisa corintiana, o jogador confirmou que a negociação está bem encaminhada.

- Está tudo bem encaminhado (com o Corinthians). Será resolvido nesta semana. A gente fica na ansiedade para que (a negociação) seja concretizada. Essa semana vou sentar com os dirigentes do Corinthians. Creio que não haverá empecilho nenhum - confirmou o meia à Rádio Record.

No fim de 2008, o atacante Ronaldo, em sua apresentação no Parque São Jorge, disse a seguinte frase para definir sua contratação pelo Corinthians: "Sou mais um louco para esse bando". Tcheco seguiu a mesma linha do Fenômeno.

- Sou mais um louco, com certeza. O torcedor está criando uma expectativa muito grande para a disputa da Libertadores, e estou consciente disso - garantiu.

Tcheco é antigo conhecido do técnico Mano Menezes. Os dois trabalharam juntos no Grêmio em 2006 e 2007 e conquistaram o bi-campeonato gaúcho.

- Essa relação iniciou em 2006, no Grêmio. Ele me conhece bem, e dar uma sequência no Corinthians com ele será muito importante. Quero ganhar a confiança dele mais uma vez e do torcedor corintiano - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário