sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Luis Fabiano analisa adversários e prevê dificuldades contra a Costa do Marfim


Com vaga praticamente garantida no grupo da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o atacante Luis Fabiano comentou os adversários do Brasil na primeira fase da competição. Para ele, entre Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal, a equipe africana será a que trará mais dificuldades.

- É um grupo difícil. Conheço bem alguns jogadores da Costa do Marfim. São atletas fortes e que nos darão bastante trabalho. No Sevilla, são três de qualidade – disse o atacante ao SporTV.

O camisa 9 citou o atacante Didier Drogba, do Chelsea, e o volante Yayá Touré, do Barcelona, como destaques da Costa do Marfim, que ainda tem outros nas principais ligas europeias. Para o jogador, Portugal também não será um adversário fácil.

- A equipe portuguesa nos dará muito trabalho, e os brasileiros naturalizados ajudarão a melhorar a qualidade. Portugal também é uma seleção de qualidade, já jogamos contra eles recentemente, mas será uma partida totalmente diferente - comentou Luís Fabiano sobre os 6 a 2 da seleção num amistoso em Brasília.

Sobre a Coreia do Norte, rival da estreia na Copa - dia 15 de junho, no estádio Ellis Park de Johanesburgo -, Luís Fabiano disse não saber de praticamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário