sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Manchester United tenta, contra o West Ham, encostar de vez no líder Chelsea
Em uma busca incessante pela ponta da tabela e pela conquista do tetracampeonato consecutivo, o Manchester United vai até a cidade de Londres, neste sábado, para encarar o West Ham, no UpOs Diabos Vermelhos ocupam a segunda posição na tabela, com 31 pontos, cinco a menos que o Chelsea. Já a situação do West Ham é bastante incômoda. Os Hammers estão em 17º, com 14 pontos, apenas dois a mais que o Bolton, primeiro na zona do rebaixamento.
Embalado, o Manchester vem de três vitórias consecutivas, sendo duas pelo Campeonato Inglês e uma pela Copa da Liga, onde bateu o Tottenham e avançou às semifinais para enfrentar o rival local, Manchester City. O West Ham vem de uma vitória por 5 a 3 sobre o Burnley.
Manchester tem muitos desfalques
A montagem do time de Alex Ferguson não será fácil. O experiente treinador tem seis jogadores lesionados e que não participarão da partida. Além do goleiro van der Saar, O’Shea, Evans, Hargreaves, Ferdinand e o brasileiro Fabio estão no departamento médico.
Com todos esses jogadores fora, as esperanças caem novamente sobre Wayne Rooney e o experiente Ryan Giggs, que a cada dia vem mostrando um futebol melhor.
A missão do Manchester United não será das mais fáceis se formos levar em contrao retrospecto do time jogando na cidade de Londres nos últimos 12 jogos pelo Campeonato Inglês. Foram apenas duas vitórias. A boa noticia é que uma dessas vitórias foi justamente contra o West Ham, na última temporada.
Estrela do West Ham está fora da partida
As lesões não atrapalham somente Alex Ferguson. O técnico italiano do West Ham, Gianfranco Zola não poderá contar com Matthew Upson e com o artilheiro da equipe, Carlton Cole. Ele, que já marcou sete gols nesta edição do Campeonato Inglês, está com um problema no joelho e foi vetado para o confronto.
A maior preocupação do West Ham é com a falta de equilíbrio do time. Nos dois últimos jogos, marcou oito gols, mas sofreu seis. Empatou com o Hull City em 3 a 3 e venceu o Burnley por 5 a 3.
Nesta partida, os Hammers tentarão escrever uma historia diferente da temporada passada, quando perderam tanto em casa quanto fora para o Manchester United.ton Park. O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.Prováveis Escalações:
West Ham: Green; Spector, Da Costa, Gabbidon, Ilunga; Collison, Parker, Kovac, Stanislas; Franco, Hines.
Manchester United: Kuszczak; Neville, Brown, Vidic, Evra; Fletcher, Carrick, Anderson, Giggs; Valencia; Rooney
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário